Novidades
Acer PDF Versão para impressão E-mail
Domingo, 14 Outubro 2012 22:02

  Veriton N series, o máximo de produtividade num formato ergonómico

 


 

 

O novo Acer Veriton N series tem um design ultra compacto e em forma de jóia possui ainda  um poder de processamento generoso, além de funcionalidades de administração e segurança, o que faz com que tenha todas as características necessárias, para oferecer um óptimo desempenho, por um baixo custo de manutenção e de consumo energético.

 

 É um desktop perfeito para empresas com um espaço físico limitado mas com necessidade de desempenho eficiente. Graças ao seu formato os Veriton N acomodam-se facilmente a qualquer ambiente de trabalho permitindo uma utilização eficiente do espaço. Para além de ser possível afixá-los verticalmente num stand, os Veriton N series podem ser acoplados à parte traseira de um monitor, criando assim uma solução integrada all-in-one.

Graças a poderosos processadores Intel® e soluções gráficas HD, os desktops Veriton N fornecem uma plataforma perfeita para navegar na web, executar aplicações de produtividade e permitir uma experiência multimédia completa para apresentações. Para além disso, a conformidade TPM 1.2 está de acordo com os requisitos de segurança das empresas e reduz o custo total de propriedade (TCO) ao longo do ciclo de vida do produto, protege os ficheiros de sistema, passwords e outra informação sensível para a segurança documental e privacidade corporativa.

 Os novos PCs Veriton vêm pré-instalados com uma série de aplicações concebidas para melhorar as possibilidades de administração do sistema e segurança:

- A Acer ProShield é uma aplicação que integra funcionalidades de segurança e administração numa interface de utilizador unificada, protegendo o desktop e os dados nele contidos.

- A Acer Client Manager permite aos administradores do sistema que administrem tarefas IT comuns, como administração de inventário de hardware/software, monitorização e alertas, agendamento de tarefas e administração de grupo, entre outros.

O Veriton N series foi concebido de acordo com várias normas internacionais para assegurar um consumo energético reduzido, um formato ergonómico e controlo na utilização de substâncias nocivas para o ambiente, durante o processo de fabrico. Dado o seu formato extremamente compacto, os desktops Veriton N poupam na utilização de materiais e embalagens.

 O equipamento encontra-se já disponível no nosso país com um PVP desde 335 euros + IVA.

Comentários (0)
Escrever um comentário
Your Contact Details:
Comentário:
[b] [i] [u] [url] [quote] [code] [img]   
=)=D=(XD:dizzy:T_T:blush:^_^=_=-_-:pout:
:angry:=Oo_O:snicker::eyebrow::sigh::sick::whisper::whistle::nuu::gah:
:flame::cool::shy::kawaii::notfunny::snooty::uhh:X_XXB:talkbiz::grr:
:onoes::psychotic::scared::evil::nomnom::zombie::want::drunk::love::meow::music:
Security
Por favor coloque o código anti-spam que você lê na imagem.
Actualizado em Domingo, 14 Outubro 2012 22:53