Novidades
Apple PDF Versão para impressão E-mail
Quinta, 25 Outubro 2012 23:28

O novo iPad mini e o iPad de quarta geração



Na passada Terça-Feira, a Apple anunciou o iPad mini, um novo iPad com um novo design e 23 por cento mais fino e 53 por cento mais leve que o iPad de terceira geração. Com um ecrã Multi-Touch, de 7,9 polegadas, possui câmaras FaceTime HD e iSight, oferecendo um desempenho¹ wireless muito rápido e uma bateria com 10 horas de autonomia². Sendo um verdadeiro iPad, o novo design permite segurá-lo apenas com uma mão. Na mesma data, a Apple anunciou ainda o iPad de quarta geração com um ecrã Retina de 9,7 polegadas e que integra o processador da Apple A6X, incluindo uma câmara FaceTime HD e garantindo um desempenho wireless muito rápido. Tanto o iPad mini como o iPad de quarta geração, vêm equipados com o iOS 6, o sistema operativo móvel mais avançado do mundo que oferece, nesta versão mais, de 200 novas funcionalidades.
O iPad mini com design em alumínio e vidro, tem apenas 7,2 mm de largura e 308 gramas de peso. O ecrã Multi-Touch de 7,9 polegadas oferece o mesmo tipo de experiência de um iPad, mas numa estrutura que oferece uma área de ecrã 35 por cento superior àquela oferecida pelos tablets de 7 polegadas e garante até 67 por cento mais área de visualização útil em navegação na Internet. O processador dual-core A5 assegura uma excelente resposta em termos gráficos e uma experiência Multi-Touch muito rápida fácil. A bateria tem uma autonomia para todo o dia.
O iPad mini tem ainda uma câmara frontal FaceTime HD e uma câmara traseira iSight com 5 megapixéis, com óptica avançada que permite a captura de imagens muito nítidas e gravação de vídeo em Full HD 1080p. A câmara iSight inclui um estabilizador de imagem em vídeo, integrando ambas as câmaras, retroiluminação, que permite a captura de imagens em ambientes com pouca luz. O iPad mini permite ainda partilhar fácilmente fotos, através do Shared Photo Streams.
O iPad mini integra Wi-Fi dual-band 802.11n que suporta velocidades até 150 Mbps,³ o dobro do desempenho Wi-Fi comparativamente a anteriores modelos do iPad. O iPad mini está disponível numa versão com Wi-Fi + Cellular, suportando os standards mundiais para wireless ultra rápido, incluindo LTE¹ e DC-HSDPA, para que o utilizador possa navegar, fazer download e stream de conteúdos de uma forma rápida. Os planos de dados do iPad mini irão estar disponíveis sem contratos associados, bastando apenas registar-se e activar o serviço directamente a partir do iPad
?. A funcionalidade Personal Hotspot permite partilhar uma ligação de dados móvel via Wi-Fi, Bluetooth ou USB com até cinco outros dispositivos, como é o caso do MacBook Pro, do iPod touch ou de outro iPad.?

O novo iPad de quarta geração tem um ecrã Retina de 9,4 polegadas, inclui o novo processador da Apple A6X que oferece o dobro do desempenho em termos de processamento e o dobro do desempenho gráfico do chip A5X, disponibilizando uma bateria com uma autonomia de 10 horas, integrada num design fino e muito leve. Destaca-se a câmara FaceTime HD e suporta ligação LTE garantida por vários prestadores a nível mundial
?, para um desempenho Wi-Fi duas vezes superior ao oferecido por modelos anteriores.
O iPad mini e o iPad de quarta geração suportam o conector Lightning, mais pequeno, mais inteligente e com uma maior durabilidade que o anterior conector de 30 pinos. Os acessórios para o conector Lightning estão disponíveis para suporte de câmaras, cartões SD e para vídeo VGA e HDMI
?
. As Smart Covers e as Smart Case para iPad são compatíveis com este novo iPad de quarta geração. Vão estar disponíveis novas Smart Covers em poliuretano, desenhadas especificamente para o iPad mini em cor-de-rosa, verde, azul, cinzento claro e (PRODUCT) RED com um PVP de 39 euros.
O iPad executa mais de 700 mil aplicações disponíveis na App Store, incluindo mais de 275 mil aplicações desenhadas especificamente para o iPad, entre várias categorias que incluem livros, jogos, negócio, noticias, desporto, saúde, referência e viagens. O iPad suporta ainda mais de 5 mil jornais e revistas presentes no News stand e mais de 1,5 milhões de livros disponíveis na iBookstore. O iTunes Store disponibiliza músicas, séries de TV e filmes com um catálogo de mais de 26 milhões de músicas, mais de 190 mil episódios de TV e mais de 45 mil filmes. A nova aplicação iBooks para iPad permite que os utilizadores usufruam de um tipo completamente novo de ebooks, mais dinâmico, atraente e interactivo.
O iPad mini com Wi-Fi vai estar disponível em preto & ardósia e branco & prateado a partir do dia 2 de Novembro, por um preço recomendado de 339 euros incluindo IVA (275,61 euros excluindo IVA) para o modelo de 16GB, 439 euros incluindo IVA (356,91 euros excluindo IVA) para o modelo de 32GB e 539 euros incluindo IVA (438,21 euros excluindo IVA) para o modelo de 64GB. O iPad de quarta geração com Wi-Fi estará disponível a partir do dia 2 de novembro, em preto ou branco, a uma preço recomendado de 509 euros incluindo IVA (413,82 euros excluindo IVA) no caso do modelo de 16GB, de 609 euros incluindo IVA (495,12 euros excluindo IVA) no caso do modelo com 32GB e de 709 euros incluindo IVA (576,42 euros excluindo IVA) no modelo com 64GB. O iPad mini e o iPad de quarta geração vão estar à venda através da Apple Online Store (
www.apple.com/pt) e revendedores autorizados Apple nos EUA, Austrália, Áustria, Bélgica, Bulgária, Canadá, Republica Checa, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Hong Kong, Hungria, Islândia, Irlanda, Itália, Japão, Coreia, Liechtenstein, Luxemburgo, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Polónia, Portugal, Porto Rico, Roménia, Eslováquia, Eslovénia, Singapura, Espanha, Suécia, Suíça e Reino Unido.

O iPad mini com Wi-Fi + Cellular e o iPad de quarta geração com Wi-Fi + Cellular estarão disponíveis dentro de algumas semanas, após o lançamento dos modelos com Wi-Fi. O iPad mini com Wi-Fi + Cellular estará á venda por um preço recomendado de 469 euros incluindo IVA (381,30 euros excluindo IVA) no modelo com 16GB, 569 euros incluindo IVA (462,60 euros excluindo IVA) no modelo com 32GB e 669 euros incluindo IVA (543,90 euros excluindo IVA) no modelo com 64GB. O iPad de quarta geração com Wi-Fi + Cellular estará à venda por um preço recomendado de 639 euros incluindo IVA (519,51 euros excluindo IVA) no modelo com 16GB, 739 euros incluindo IVA (600,81 euros excluindo IVA) no modelo com 32GB e 839 euros incluindo IVA (682,11 euros excluindo IVA) no modelo com 64GB. Adicionalmente o iPad 2 estará disponível por 399 euros incluindo IVA (324,39 euros excluindo IVA) no modelo com 16GB Wi-Fi e apenas por 519 euros incluindo IVA (421,95 euros excluindo IVA) no modelo de 16GB Wi-Fi + 3G.

Os clientes poderão iniciar as pré-encomendas de todos os modelos do iPad mini e de todos os modelos do iPad a partir de amanhã, dia 26 de Outubro através da Apple Online Store nos EUA, Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, República Checa, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Hong Kong, Irlanda, Itália, Japão, Coreia, Luxemburgo, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Polónia, Portugal, Singapura, Espanha, Suécia, Suíça e no Reino Unido.


¹O LTE está disponível em prestadores selecionados. As velocidades da rede estão dependentes da redes dos prestadores de serviço de acesso. Para mais detalhes consulte o seu fornecedor.
² Autonomia de bateria varia consoante a configuração e utilização do dispositivo, entre outros fatores. Resultados variam.
³ Com base em velocidades teóricas, as velocidades reais podem variar.
?
Apenas disponível em alguns fornecedores.
?
Personal Hotspot necessita de um plano de dados que o suporte. Os clientes deve verificar a disponibilidade com os seus operadores.
?
O LTE está disponível em prestadores selecionados.
?
Vendido em separado.


 

Comentários (0)
Escrever um comentário
Your Contact Details:
Comentário:
[b] [i] [u] [url] [quote] [code] [img]   
=)=D=(XD:dizzy:T_T:blush:^_^=_=-_-:pout:
:angry:=Oo_O:snicker::eyebrow::sigh::sick::whisper::whistle::nuu::gah:
:flame::cool::shy::kawaii::notfunny::snooty::uhh:X_XXB:talkbiz::grr:
:onoes::psychotic::scared::evil::nomnom::zombie::want::drunk::love::meow::music:
Security
Por favor coloque o código anti-spam que você lê na imagem.