Example of Category Blog layout (FAQs/General category)
App Portuguesa testada no mercado americano PDF Versão para impressão E-mail
Escrito por   
Terça, 01 Novembro 2016 14:36


 

A app ToyToy, acabada de lançar pelo Build Up Labs, estúdio de start ups do grupo comOn, promete alterar, para sempre, a compra de brinquedos e chega mesmo a tempo de ser testada para o Natal, no mercado dos EUA. O motivo da escolha deste mercado, deve-se ao facto de, só no ano passado, o mercado de brinquedos ter gerado mais de 84 biliões de dólares sendo, 25 biliões dos quais, só nos Estados Unidos.

 

De acordo com Rui Gouveia, pai e fundador da Build Up Labs. "A ToyToy permite-nos, não só recomendar um brinquedo, como tornar o processo de compra mais fácil para toda a família e amigos. A aplicação foi desenhada tendo em conta o comportamento e a simplificação da experiência do utilizador. Não faltam os botões para as redes sociais, e a possibilidade de partilha da lista de desejos de uma criança com os outros membros da família. Trata-se, sem dúvida, de uma revolução na forma como vamos passar a comprar brinquedos" e acrescenta, "As compras através de dispositivos móveis aumentaram 47% nos últimos três anos e espera-se que, em 2017, representem 25% do comércio digital nos Estados Unidos. Estamos a aproveitar o facto de a maioria das marcas de brinquedos ainda não ter entrado neste sector.Com a nossa app, o processo de compra será optimizado através de um algoritmo que recomenda brinquedos com base nas preferências do utilizador. A app vai aprender com cada “swipe” [movimento de deslize, semelhante ao que acontece noutras aplicações, como o Tinder] e, assim, afinar as recomendações. O futuro da ToyToy passa, ainda pela inclusão de um forte sistema de CRM que permitirá a notificação dos utilizadores cada vez que um item da sua lista de compras entra em saldo. Para já, a app ToyToy disponibiliza uma oferta de 5.000 brinquedos dos principais retalhistas.”

Num período inferior a três anos o estúdio de start ups do grupo comOn já lançou outros projectos de sucesso como 'NVY ", ecossistema de conteúdos adquirido pela L'Oreal no ano passado, ou 'Tap My Back ", ferramenta de reconhecimento e motivação laboral que permite divulgar publicamente, entre colaboradores, o bom trabalho dos seus pares.

Comentários (0)
Escrever um comentário
Your Contact Details:
Comentário:
[b] [i] [u] [url] [quote] [code] [img]   
=)=D=(XD:dizzy:T_T:blush:^_^=_=-_-:pout:
:angry:=Oo_O:snicker::eyebrow::sigh::sick::whisper::whistle::nuu::gah:
:flame::cool::shy::kawaii::notfunny::snooty::uhh:X_XXB:talkbiz::grr:
:onoes::psychotic::scared::evil::nomnom::zombie::want::drunk::love::meow::music:
Security
Por favor coloque o código anti-spam que você lê na imagem.
Actualizado em Terça, 01 Novembro 2016 14:48