Novidades
Sony PDF Versão para impressão E-mail
Sexta, 16 Março 2018 11:21

 

Projector ultraportátil MP.CD1

 



A Sony acaba de anunciar o lançamento do MP-CD1, o novo projector ultraportátil que chegará à Europa, no próximo mês de Abril. Tão pequeno que cabe, facilmente na palma da mão, o Sony MP-CD1 pode projectar conteúdos de até 120 polegadas à distância de, aproximadamente, 3,5m. Muito versátil, pesando apenas 280 gr e muito silencioso, transforma qualquer superfície num ecrã de grandes dimensões sendo a solução ideal para apresentações profissionais, jogos ou para desfrutar de cinema em família.

O ecrã brilhante do projector utiliza a tecnologia DLP® IntelliBright™ [i], que integra algoritmos de processamento de imagem avançados para aumentar o brilho, não comprometendo o consumo da bateria. O seu design permite-lhe diminuir o calor, mantendo um brilho elevado, num factor de forma compacto tendo sido reconhecido com um iF 2018 Design Award. Com uma taxa de ANSI de 105 lúmenes e uma bateria incorporada de 5000 mAh, permite projectar imagens nítidas e brilhantes durante um tempo máximo de projecção de duas horas. O tempo de utilização pode ser prolongado através do carregamento do projector via porta USB-C standard, mesmo durante a sua utilização, eliminando assim a necessidade de transportar um transformador de CA específico. Para a sua utilização ao ar livre, pode ser facilmente carregado a partir de um power bank portátil.

Com um tempo de inicialização ultrarrápido de 5 segundos e um conjunto de opções de conectividade simples, através da ligação HDMI, permite visualizar conteúdos de uma larga variedade de fontes, como um PC ou uma PlayStation, e partilhá-los em apenas alguns segundos eliminando quaisquer interrupções de continuidade. Um dongle HDMI opcional permite uma ligação sem fios a inúmeros dispositivos, incluindo smartphones e tablets para visualizar conteúdos em streaming, graças à alimentação simultânea, desde a porta USB até ao dongle, mesmo durante a projecção. A correção trapezoidal automática assegura uma visualização de ecrã inteiro, sem distorção, mesmo quando projectado a partir de um ângulo, enquanto o modo de imagem dinâmico melhora as fotografias e os vídeos até um nível de brilho e de saturação optimizados. Na parte inferior do dispositivo, possui um encaixe para tripé standard para facilitar a projecção em qualquer superfície, incluindo no tecto.

O Sony MP-CD1 estará disponível na Europa já em abril de 2018, com o preço aproximado de 400 €.


 


 

Comentários (0)
Escrever um comentário
Your Contact Details:
Comentário:
[b] [i] [u] [url] [quote] [code] [img]   
=)=D=(XD:dizzy:T_T:blush:^_^=_=-_-:pout:
:angry:=Oo_O:snicker::eyebrow::sigh::sick::whisper::whistle::nuu::gah:
:flame::cool::shy::kawaii::notfunny::snooty::uhh:X_XXB:talkbiz::grr:
:onoes::psychotic::scared::evil::nomnom::zombie::want::drunk::love::meow::music:
Security
Por favor coloque o código anti-spam que você lê na imagem.